sexta-feira, 8 de maio de 2015

O FUTURO DO VÔLEI FEMININO DO BRASIL , NA OPINIÃO DO VÔLEI NA ALMA

Galera estou aqui para dar a minha opinião sobre o que acho do vôlei Brasileiro para o futuro , para ser mais preciso nas pontas da nossa Seleção Feminina.Bom pelo que venho acompanhando nosso futuro nas pontas vem sendo como ponteiras com estatura não muito altas , umas por exemplo com menos de 1.80 , não acho isso um problema assustador , mas se compararmos com outras seleções fica visível a diferença
 ,  pensando nisso eu deduzi que se o  problema é a estatura precisamos compensar em outro quesito a função de ser uma ótima passadora , ai sim está a minha preocupação maior , pois não vejo nenhuma ponteira nova com essa qualidade como tem de sobra a Jaqueline que deve encerrar seu ciclo na seleção logo. Nossas ponteiras "baixas " necessitam do passe na mão pro jogo sair com velocidade porque essa é a maneira de compensar a baixa estatura , com o passe quebrado e bola alta na ponta ai complica passar por bloqueios de jogadoras  acima de 1.90.  Espero que esses treinos em saquarema sejam focados bastante nessa parte que o Zé pegue pesado para que lapidem o máximo nossas ponteiras , vejo isso como um alternativa bem válida , já que a altura não nos ajuda . E vocês galera o que acham ? Espero a opinião de todos , abraço.

Um comentário:

  1. Tem tbm que arrumar uma boa oposta , porque o negócio ta feio .

    ResponderExcluir