segunda-feira, 8 de junho de 2015

RESUMÃO DO FINAL DE SEMANA!

Fala galera andei meio ausente por esses dias , mas aqui estou eu novamente , vamos lá.

O final de semana se resumiu  em os dois jogos da liga mundial entre Brasil x Austrália , os dois com vitória Brasileira. 
Bom como estou um pouco atrasado não vou me preocupar em postar placares e etc , porque todo mundo já deve saber , vou logo me adiantar e dar os pitacos sobre o que achei rs. 

No primeiro jogo o oposto Evandro teve a chance de jogar como titular , e para mim se saiu bem e aproveitou a oportunidade , trata-se de um jogador forte , com um ataque ótimo , a briga está boa nessa posição.Além dele Riad entrou no decorrer da partida e deu outra cara  ao time , o Central vem aproveitando de forma muito positiva as oportunidades e tem me agradado muito particularmente. Éder que também jogou como titular , foi normal , nada de espetacular. Lucão que perdeu a vaga no decorrer para Riad foi abaixo do que se espera parecia meio sem vontade , meio travado ainda.

No segundo jogo no domingo , uma formação diferente  do primeiro jogo, quem ganhou a chance de jogar foi o ponteiro Lucas Loh , junto com Lucarelli que também ficou de fora do primeiro jogo . Lucas foi mediano , não fez uma grande partida mas também não comprometeu , um ponteiro de composição. Lucarelli foi bem , o ponta correspondeu no ataque quando acionado pelo levantador Raphael que também não jogou no primeiro jogo , falando em levantadores, gosto mais do jogo do Raphael do que do Willian , mas quem decide é Bernardo e sua comissão. Para finalizar deixo também aqui minha opinião sobre  o central Isac,  o garoto é bom de bola , e tem tudo para crescer ,  e se continuar assim tem tudo para  conquistar sua vaga , vejo cada vez menos espaço para o Sidão . o jogador que se recupera de uma lesão , não foi bem na temporada de clubes e a disputa na seleção está muito acirrada. Se eu  pudesse escolher meu trio de centrais para a seleção seria Lucão , Riad e Isac . 

Bom galera por enquanto é isso , uma ótima semana a todos , abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário