sábado, 4 de julho de 2015

GRAND PRIX.

Fala galera Boa Tarde.

Começou o Grand Prix de vôlei feminino e após duas rodadas o time Brasileiro segue invicto na competição , na primeira partida venceram o Japão , e na segunda a Sérvia.

Sobre minha opinião entre as jogadoras , estou gostando das centrais que Zé roberto está utilizando nesse começo , pelo o que tudo indica Adenízia irá jogar o Pan , então deve ser por isso que não está sendo utilizada , as centrais que ficam para o grand prix precisam de ritmo de jogo. Falando nelas Juciely e Carol formam um ótima dupla e acho que devem ser as titulares , Barbara é esforçada mas para mim não está no mesmo nível das outras duas.

Joice aparenta estar crescendo , se adaptando ao jogo que imprime a Dani Lins e isso é muito importante para o restante da competição , estou gostando. 


As pontas estão indefinidas ainda , Garay provavelmente deve tomar o lugar de titular e a outra vaga fica entre as 3 (Gabi, Nati e Mari P.) aliás , Mari P, ainda não teve chance de atuar mesmo , vamos ver se no jogo contra a Tailândia o Zé de uma chance a ela.

Macris está indo bem , não compromete , mas não vi ela fazer nada demais quando entrou na inversão.
Por enquanto é isso galera , abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário